regras


Normas

  1. Rapazes e moças ficarão em alojamento separados, convivendo em comum em atividades de lazer e formação.
  2. Caso seja encontrado algum objeto, bebida ou qualquer tipo de droga os devidos responsáveis serão chamados para esclarecimento junto à coordenação. Os mesmos terão estes pertences apreendidos, caso não queiram entregar serão convidados a deixar o Acamp´s sem devolução da taxa de inscrição, a mesma postura será usada para aqueles que por qualquer ato de vandalismo causar algum dano a estrutura do evento.
  3. Os jovens ficam responsáveis por seus pertences pessoais (para a sua maior segurança, recomendamos que, permaneçam com sua bagagem trancada durante todo o evento). Aconselhamos que não levem jóias ou objetos de valor.
  4. Em cada barraca haverá um(a) coordenador(a), que orientará os horários no decorrer do dia.
  5. Não será permitido o uso de qualquer aparelho eletrônicos tais como: Pager, mp3, I-pod, Walk-talk, etc, no intuito de melhor vivermos o Acampamento.
  6. As visitas de pais e familiares serão permitidas apenas no último dia do Acampamentodurante a missa de encerramento (às 17h), para maior segurança dos participantes. No Caso de aniversário do participante, a família deve entrar em contato com a coordenação para visita durante o evento.
  7. Pessoas com patologias como renites, asma, alergias, etc. devem levar seus próprios medicamentos, acompanhados de receita médica. Haverá um ambulatório para atendimento.
  8. A manutenção da ordem interna do acampamento exige dos participantes o cumprimento destas normas. Caso o participante não colabore com a organização, será chamado atenção; havendo reincidência o mesmo será desligado do evento, sem devolução da taxade inscrição.
  9. É proibido o uso de cigarro nas dependências do clube e do lagoa, bem como a ingestão de bebidas alcoólicas; o não cumprimento destas regras resultará no desligamento do participantesem devolução de taxa de inscrição.
  10. Em caso de desistência por parte do participante, não haverá reembolso da taxa de inscrição.
  11. Para o melhor andamento do evento não é permitido o uso de aparelhos celulares, caso o participante leve será recolhido e devolvido ao final do acampamento.
  12. Teremos o PLANTÃO DE INFORMAÇÃO no local do evento para que os familiares que queiram informações durante o Acamp’s possam ligar para os seguintes números: 8873-2560 /8875-3480/8832-6279/3082-8117.